Bem-vindo ao Mr.Mercado!

Envie sua pergunta sobre ações, investimentos e bolsa de valores. Receba respostas de outros membros da comunidade.

0 votos

Pretendo aplicar R$ 10.000,00 em um fundo e fazer aplicações mensais de R$ 500,00. Preciso de uma boa rentabilidade para resgatar em 05 anos. O que seria o mais indicado? Um fundo de ações apostando na retomada da bolsa nos próximos anos?

por
Quer uma resposta rápida? Compartilhe a pergunta:   
Essa é a famosa "pergunta de 1 milhão de dólares"... Afinal, se desse pra saber qual a melhor aplicação em um determinado período, não seria preciso muito para se ficar milionário.
Acho que ninguém está procurando uma "fórmula mágica" aqui, mas sim debater sobre estratégias de diversificação e montagem de portfólio. Não é esse o objetivo de um fórum?
Andre, não, esse não é o objetivo do site até onde sei. Aqui é um site tira-dúvidas. Você manda sua dúvida, alguém dá a resposta. Quem não entender a pergunta, ou não tiver a resposta (como meu caso), manda um comentário pra ajudar. O colega pode achar que não pediu a formulá "mágica", mas foi exatamente o que fez. Nada mais mágico do que saber de antemão qual aplicação vai dar uma boa rentabilidade nos próximos 5 anos. Eu, se soubesse, ficaria milionário.
...